Site: sistemadeensinomaxi.com.br
FacebookYouTubeLinkedIn

Maxi

Maxi é um Sistema de Ensino que visa promover um ensino consistente, prático e de qualidade, favorecendo a formação de valores. O Maxi tem um foco na valorização das interações humanas e almeja melhorar a visão dos educadores, possibilitando que eles atuem como motivador e inspirador na vida dos alunos.

Além disso, o Maxi objetiva a formação de uma geração de cidadãos com uma formação integral, racional e emocionalmente preparados, capazes de compreender a multiplicidade do mundo, uma vez que possuem um equilíbrio das suas aptidões comportamentais e cognitivas. Por meio de um relacionamento pessoal focado na transparência, o Sistema Maxi de Ensino transforma a vida dos profissionais de educação, docentes e alunos.

O material didático do Maxi é constantemente atualizado e alinhando à BNCC. Há mais de 30 anos o Maxi inova, trazendo uma proposta educacional com base na Pedagogia Afetiva. Essa abordagem inovadora e exclusiva vem somar ao material pedagógico os seguintes campos que contribuem para a atualização da discussão sobre a importância da Pedagogia Afetiva: habilidades socioemocionais e contribuições dos estudos de neurociências e correntes educacionais, com a atualização em estudos contemporâneos e atuais.

Destaques

  • • Pedagogia Afetiva que valoriza as dimensões: emocional, cognitiva e social.
  • • Alfabetização por Método Fônico.
  • • Metodologia de fácil aplicabilidade: teoria, sistematização e síntese.

 

 +30 anos de história  |  +740 escolas  |  +340 mil alunos

 

Depoimento

“O Maxi tem um material com exercícios coerentes e completos que atente as expectativas dos alunos no que diz respeito aos conteúdos propostos, para que eles tenham uma boa formação em cada segmento e uma boa base para o ensino médio. A pedagogia afetiva é muito importante para a escola, pois tem tudo a ver com a nossa filosofia, que é a virtude e a sabedoria, pois para que criança possa crescer em virtude e sabedoria, ela precisa ter a afetividade, não só no sentido cognitivo, como na formação de valores, mas também no construir a aprendizagem fazendo a diferença na sociedade.”

Eliane Barbosa Coordenadora Pedagógica do Colégio Santa Marta

Accessibility